ASPIRANTES

Aspirantes seguram a vantagem com menos um...


Neste sábado foi realizado a continuação da partida que foi interrompida do dia 04/04 por causa da chuva, com um homem há menos mas com vantagem no placar contruído no primeiro tempo os Meninos da Vila como foi chamado pelo locutor Berg, deram um importante passo para a classificação.




Logo no reínicio da partida o Téc. Gordo substituiu Kácio por Bruno, pois o setor defensivo não contava com o zagueiro e capitão Julio(ele foi expulso por reclamação na partida que foi interrompida), os garotos se comportaram com extrema dedicação tática e demonstraram muita vontade em todas as jogadas.




Logo no ínicio o Confiante foi pra cima do adversário e apareceu a primeira chance com Herkules que perdeu um gol incrível na cara do goleiro, o única vez que o Cruzeiro chegou ao ataque com perigo esbarrou na bela defesa do goleiro Jadyson, outros destaques foram os garotos Romário, Gabriel e Ximbica.




A próxima partida será nesta quarta-feira dia 21/04 Feriado Nacional, o Confiante joga pelo empate para avançar a próxima fase.




FICHA TÉCNICA


CONFIANTE: Jadyson, Kleber, Hernando, Formigão(Rato), Leniton, Gabriel, Ximbica, Kácio(Bruno), Herkules e Romário(Jairo).

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores