TUDO IGUAL

Goleiro Jadyson defende penalty e salva a equipe da derrota...

Ontém a tarde foi disputado a 1ª partida da segunda fase, o placar de 0 x 0 mostrou mais uma vez o equilíbro do confronto entre as duas equipes, pois quem assistiu viram duas equipes determinadas a conquistar um boa vantagem e jogar a segunda partida mais tranquila, mas não bem assim, pois houve chances para os dois lados, o cruzeirinho chegava com chutões da zaga para o rápido atacante Cláudio pois era p único que assustava a jovem zaga do dragão, já os garotos do Confiante chegavam em bloco tocando a bola mas não conseguia finalizar com precisão. O maior perigo era nas bolas paradas, o adversário com uma boa estatura de seus atletas assustavam o goleiro Jadyson que fez uma bela atuação e num escanteio cobrado da direita a bola foi afastada por Mailson, mas Neto pegou o rebote e a bola bateu no braço de Kleber, Penalty para o cruzeirinho, era uma ótima chance para o adversário abrir o placar, veio então o experiente goleiro Mauricio para a cobrança mas o grande destaque da partida estava lá para defender a cobrança no canto esquerdo e evitou o gol do adversário. O Confiante também assustava em bolas paradas e numa delas o atacante Romário bateu a falta com perfeição para uma bela defesa do goleiro Mauricio e assim a partida ficou no 0 x 0, o mando de campo era do cruzeirinho, a partida de volta será no domingo dia 16/05 as 14:00h no módulo esportivo.

Minutos antes da partida, os atletas ouviram com atenção tudo que o Pres. Zé Lima e o Téc. Gordo falaram, os dois pediram que os jogadores dessem o melhor de si, com muita vontade e determinação para que conseguissem um resultado positivo, pois a equipe foi eliminada na 1ª fase e só se classificou porque obteve o melhor índice entre os desclassificados, pois a competição contava com 22 equipes, 11 seriam classificadas diretamente com a vitória em seus respectivos jogos e a 12ª equipe seria a que tivesse o maior número de pontos nas duas partidas da 1ª fase. O Téc. Gordo fez questão de lembrar que no início da competição a equipe de Aspirantes foi considerada por muitos, uma das favoritas para conquista a competição e hoje se encontra como a melhor perdedora, isso mexeu com os brios dos atletas, o meia Jairo também fez questão de expor seus pensamentos para motivar os colegas.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRINHO: Mauricio, Toicinho, Vinicius, Neném, André, Valter, Galego, Val, Neto, Cláudio e Banzai.

CONFIANTE: 12-Jadyson, 2-Ximbica(18-Anselmo), 3- Mailson, 4- Hernando, 6-Formigão(13- Rubinho), 5- Ido, 8- Kleber(15- Leniton), 11- Gabriel, 10- Jairo(16- Rondeilton), 7- Romário, 9- Herkules(17- Tarciano). Téc. Edleuson.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores