COPA DO MUNDO DA FIFA

As quartas-de-finais promete muita emoção...

Depois de uma 1ª fase decepcionante e uma oitavas-de-finais que surpreendeu e que já mudou a cara do futebol de paciência e de retranca que as seleções exibiram na 1ª fase, as quartas promete mais emoção e muitos gols, pois as equipes estão melhores preparadas e mais entrosadas.

A Copa do Mundo pode se tornar a Copa América, pois entre as 8 seleções classificadas, 4 delas são da América do Sul, BRASIL, ARGENTINA, URUGUAI E PARAGUAI.

O Brasil que vem confirmando o favoritismo e apresentando um futebol eficiente larga na frente, mas tem páreo duro, pois enfrenta a Holanda que conta com bons jogadores em ótima fase, o Brasil conta com o Fabuloso que tem 3 gols, Kaká que vem melhorando a cada partida e Robinho;

A Argentina vem passando de fase favorecida com muitos erros de arbitragem e até agora não enfrentou nenhuma seleção de peso, agora nossos hermanos enfrentará nada mais nada menos que a sensação da Copa, a toda poderosa Alemanha que apresenta o melhor futebol da copa e tem muita tradição; Tudo indica que Maradona mudará a formação da equipe, o Gordito tirou Di Maria e Maxi Rodriguez e colocou Veron e Pastore e ainda existe a possibilidade de Palermo começar entre os titulares e Samuel deve voltar a forma dupla com Demichelis.


O Paraguai chegou até essa fase jogando na defesa, e também não enfrentou muita gente boa, mas agora pegará a Espanha que tomou um susto no início da competição e voltou a ser considerada uma das favoritas ao título e conta o artilheiro David Villa que tem 4 gols; Uma boa notícia para os paraguaios veio do departamento médico, todos õs atletas estão apostos para enfrentarem a favorita Espanha


Já o Uruguai tem grandes chances de passar para as semi-finais, a Celeste Olímpica enfrenta Gana que tem muita força e pouca técnica, o único perigo é o atacante Assamoah Gyan que já marcou 3 gols, já o Uruguai conta com Forlan o destaque da equipe e já marcou 2 gols e o rápido e eficiente Luis Suarez que tem 3 gols. o Téc. Oscar Tabarez não enconde nada dos jornalista e revela a equipe titular para o confronto com Gana. Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Victorino e Fucile; Arévalo, D. Perez. A. Fernandez; Forlan, Cavani e Luis Suarez.

Confira a tabela das quartas-de-finais da Copa do Mundo da Fifa - África do Sul 2010

Sexta 02/07 as 11:00h HOLANDA X BRASIL

Sexta 02/07 as 15:30h URUGUAI X GANA

Sábado 03/07 as 11:00h ARGENTINA X ALEMANHA

Sábado 03/07 as 15:30h PARAGUAI X ESPANHA

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores