COPA POÇO VERDE

Final é adiada e gera ainda mais polêmica...

A Diretoria do Confiante e a do Vitóriafoi informada neste sábado que a 1ª partida da final foi adiada e não tem data para acontecer, o Sec. França informou que foi chamado pelo Prefeito e em uma reunião, o mesmo pediu que fosse adiada a partida, mas ninguém das duas equipes entendeu o porque do adiamento.

Existe a possibilidade de que o Prefeito tente resolver o caso do W X O da semi-final com a equipe do São José que não foi a campo, os responsáveis pela equipe do interior alegam que ganharam a partida que foi cancelada pela comissão organizadora e apresentarão ao chefe do Poder Executivo a súmula da partida que mostra que o Confiante não compareceu a campo, mas a Diretoria do Confiante também tem a súmula da partida que foi remarcada pela Comissão onde a equipe do São José não compareceu na data, hora e local marcado para realização da partida. Fontes ligadasao Prefeito disseram que a intenção dele é que seja marcada a partida entre São José X Confiante novamente e que as duas equipes conquistem a vaga para a final dentro de campo e não fora tirando assim o brilho da competição que já perdeu o foco dos jogadores e torcedores depois de tanta confusão.

O Presidente do Confiante "Zé Lima" declarou que se tiver de jogar a semi-final ele joga e não ver problema algum,e apimentou ainda mais a provável partida dizendo que joga até a cidade de Simão Dias, já que todos os jogadores do "São José são da cidade vizinha.

Ficamos no aguardo de uma decisão da comissão, para sim tomarmos as providencias cabíveis, segunda feira terá uma reunião da Diretoria do Clube com seus atletas, onde será ouvidas sugestões dos próprios atletas para o bem do Clube.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores