DERROTA

Equipe vacila e sofre a virada, mas no jogo de volta basta apenas vencer por 1 x 0...

No último domingo no módulo esportivo, aconteceu o jogo de ida da primeira partida da final da Copa Poço Verde de Futebol, a equipe mandante foi o Vitória que venceu o Dragão do Sertão.


O jogo começou muito bem para o azulão, logo aos 4min. o atacante Dinho driblou o adversário e mandou uma bomba de fora da área, abrindo o placar colocando o Dragão do Sertão em vantagem.
GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! DIN, DIN, DINHO É O NOME DA FERA...


Em seguida a equipe continuou pressionando e o vitória se defendia como podia, no início o Confiante não parecia sentir falta dos desfalques do zagueiro Jeferson Hulk, dos meias Biriba e Alisson e do artilheiro da equipe, o atacante Harry "Loco Abreu". No decorrer da partida o Vitória foi ganhando terreno e ameaçando o gol do goleiro Pantera, a 1ª chance veio com Valdir que depois de um chutão da zaga entrou lado a lado com o capitão Adriano, mas chutou para fora, depois o jogo caiu de produção e as equipes se encontravam nervosas usando o artifício de "bola por mato que o jogo é de campeonato" e assim terminou a 1ª etapa.


SEGUNDO TEMPO, PEGA FOGO


Na segunda etapa as equipes voltaram com tudo, mas com tanto nervosismo do meia Edi do Vitória a equipe ficou com um homem a menos depois que o meia deu uma entrada violenta em Célio no meio de campo, o árbitro Lúcio expulsou na hora. Como aconteceu em outras partidas quando ficou em vantagem no número de jogadores em campo, o Confiante em vez de dominar o jogo foi pressionado e numa falha gritante da zaga a bola sobrou para Valdir que arrancou passou pelo goleiro Pantera e empatou o jogo. VITÓRIA 1 X 1 CONFIANTE!


Logo em seguida o Confiante foi para cima, Dinho sofreu falta no lado direito da área depois de puxar um contra-ataque, o volante Célio colocou a bola com perfeição na cabeça do garoto Romário que entrou no intervalo no lugar do meia Assis, o garoto cabeceou sozinho por cima do gol, o Confiante pressionava mas não conseguia fazer o gol, o zagueiro e capitão Adriano saiu com a bola dominada numa jogada rápida e quando a zaga do Vitória percebeu ele estava de cara pro gol, mas a conclusão foi em cima do goleiro que defendeu e armou o contra-ataque fulminante pela esquerda com lateral Careca que tocou para o meio com Berti que estava com o caminho livre e enfiou a bola no meio da zaga para Valter entrar cara a cara com o goleiro Pantera que nada pôde fazer e assim virar o jogo para o Vitória, antes do gol da virada o volante Ido do Confiante foi expulso por uma falta desnecessária em Valdson no campo de ataque, o volante ficou desolado e arrependido da besteira que fez que acabou prejudicando a equipe, ma sjá foi perdoado pela Comissão Técnica.

Apesar da derrota, para ser campeão o Confiante só precisa vencer por 1 x 0 no jogo de volta que acontece no próximo domingo as 15:30h no módulo esportivo.

ASPIRANTES

Na pré-liminar os garotos do Confiante venceram a equipe de aspirante do Vitória por 2 x 0 com gols de Harry que pediu para atuar com a garotada para ganhar ritmo de jogo, já que estava suspenso e do artilheiro Antoninho que fez seu 1º gol em jogos oficiais e também estreou como titular da equipe depois de bom aproveitamento nos coletivos.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores