REFORÇOS

O Téc. Gordo ganha quatro reforços para a final...

Na noite de sábado a Comissão técnica confirmou os retornos do zagueiro Jeferson Hulk, os meias Biriba e Alisson e a volta do artilheiro da equipe Harry "Loco Abreu".


O zagueiro Jeferson Hulk e o atacante Harry voltaram de suspensão após ficarem de fora da 1ª partida da final, já os meias Alisson e Biriba não atuaram, pois estavam machucados mas estão recuperados e irão atuar na partida de hoje, apenas o volante Cleber é dúvida para a partida e a única ausência confirmada é a do volante Ido que foi expulso no último domingo.

Para conquistar a competição o Confiante terá que vencer a equipe do Vitória pelo placar mínimo de 1 x 0, caso vença por 2 x 1, o campeão sairá da disputa de penalidades, já o Vitória joga pelo empate, o único desfalque certo dos adversários é a ausência do meia Edy que também foi expulso na 1ª partida.

A partida acontece hoje no Módulo Esportivo a partir das 15:30h, na pré-liminar será conhecida a equipe campeã da categoria aspirantes, o confronto é São Francisco x Cruzeirinho a partir das 14:00h.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores