ATLETA POÇOVERDENSE

O jogador Poçoverdense Raul defenderá agora as cores da Ferroviária de Araraquara-SP

Ferroviária inicia a semana com mais um reforço

A Ferroviária iniciou na tarde desta segunda-feira a primeira semana de treinos físicos visando à disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Mas a novidade desta segunda é a contratação do lateral-esquerdo Raul Diogo (foto), que disputou a Série D deste ano pelo Central-PE.


Com 1,69m de altura e 74 quilos, o novo ala-esquerdo da Locomotiva começou sua carreira profissional no futebol baiano, mas também tem boa passagem no estado de São Paulo. Raul se destacou no Votoraty, em 2009, quando conquistou o título da Copa Paulista de Futebol.


"É com grande satisfação que aceitei o convite para voltar a jogar em São Paulo. Sei das metas da Ferroviária para 2011 e espero fazer parte de um grupo vitorioso, que pode entrar para a história da cidade se conseguir o retorno à primeira divisão", comentou Raul, em entrevista ao site oficial do clube.


Com apenas 25 anos, o novo lateral-esquerdo da Locomotiva também conquistou o acesso à Série A-3 do Paulista, ainda pelo Votoraty, em 2006.


Confira a ficha técnica completa de Raul Diogo:

Nome: Raul Diogo Souza Rocha

Nome de escalação: Raul Diogo

Posição: Lateral-esquerdo

Data de Nascimento: 09/11/1985

Naturalidade: Poço Verde-SE

Peso: 74kg Altura: 1,69m

Clubes: Camaçariense-BA, ASA-AL, Votoraty-SP, São Paulo-SP, Oeste-SP, Guarani-SP, Vitória da Conquista-BA, Central-PE e Ferroviária

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores