COPA CONFIANTE

Atlético Poçoverdense e Rompe Gibão se enfrentam de olho nas semifinais...

Neste sábado pela Copa Confiante de Futebol haverá um grande confronto pelo grupo A da competição, a equipe do Atlético jogará contra o Rompe Gibão de olho na classificação para a segunda fase da competição, todas as equipes do grupo estão com 2 pontos e todas tem chances claras de classificação, sendo assim, teremos um grande confronto de forças no CT do Confiante neste sábado.

O Atlético contará com o retorno do bom lateral esquerdo Junior, mas terá o desfalque do bom zagueiro Douglas, mas o Técnico Jamisson conta com um elenco forte e tem peças de reposição à altura. A equipe leva vantagem nos gols marcados em relação ao adversário deste sábado e o empate pode dar a classificação, mas isso se no outro confronto não acontecer um resultado de empate com mais gols marcados que a partida deste sábado.

A equipe do Rompe Gibão,terá que vencer se quiser chegar na segunda fase, pois marcou apenas um gol na competição e isso será uma tarefa difícil devido a ausência do seu principal jogador, o atacante Fabinho que está suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo.

Como no principal, os Aspirantes do Rompe Gibão terão que vencer para se classificar, ambas as equipes tem 3 pontos, mas o Atlético leva vantagem no saldo de gols.

Podemos esperar um grande duelo neste sábado pela Copa Confiante de Futebol. 

Patrocinadores

Patrocinadores